terça-feira, 30 de julho de 2013

Modernidade aqui em casa, tem limites!!!

Olá....

O que esta acontecendo no mundo??? 

Cadê os casais bonitinhos que viveram felizes para sempre ou até que a morte os separe???

Tenho visto tantas coisas nesse mundão, nos casais mais especificamente, que as vezes me sinto um E.T!

Eu desde sempre pensei que quem quer namorar, não deve trair. Sempre disse e continuo dizendo que meu namorado e agora marido não troco, não empresto, não divido, ou seja não sirvo pra ser a outra muito menos "a corna".

Esse post veio a calhar com toda polêmica que estamos vendo com a Sheila Carvalho.

Dentre tantas coisas que a gente vê....a mais recente foi o marido dela dizendo que todo casal tem um deslize, uma escapadinha.

 E o pior: que todo casal passa por isso, dando a entender que tudo isso é NORMAL.



Nessas andanças pelas redes sociais, cada vez mais eu vejo casais TOP como se descrevem, cada um na sua balada. Ou pior a namorada no colo do "migus" ou o namorado dando "selinho" na "miga". 

Pode isso produção??? 

E eu resolvi me manifestar porque na minha visão, NÃO, isso não é normal!

Aqui com o meu marido, sempre combinamos que sair sozinho pode, faz bem, mas tem locais e horários pra sair. Não acho normal o namorado(a)/marido ou esposa,irem pra balada sozinho(a) como alguns casais modernos gostam de fazer. 

Respeito a opinião e o relacionamento de cada um, mas eu não entendo esse tipo de relação!

Saímos poucas vezes sozinhos. Eu com amigas e ele com amigos. Jantei com as meninas e colocamos o papo em dia e ele também, aproveitou e assistiu jogo, coisa que eu acho que deve ser muito mais legal de dividir com homens, do que comigo que mal sei diferenciar os jogadores. 

Claro que tudo com respeito, em ambientes que podem acontecer uma olhada pro lado, mas balada?? Ai já é demais! 

Com tantas novidades e atrativos, acho o máximo meu marido me esperar pra almoçar, me consultar pra tomar decisões, me ajudar nas tarefas de casa e principalmente ver mais vantagem em estar em casa do que na rua. 

Deixo meu conselho aqui para que os novos casais, não se deixem levar pelas modernidades. Liberdade não pode ser confundida com libertinagem. 
Quem quer ter um relacionamento sério e estruturado precisa sim, abrir mão de algumas coisas, mas sempre na certeza de que outras melhores chegam junto com a parceria, o companheirismo de um relacionamento. 
  
Afinal, num mundo cada vez mais individualista e mais moderno ter alguém pra chamar de seu...é o máximo!!!




Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário