segunda-feira, 22 de julho de 2013

Os amigos de hoje e para sempre!

Você é do tipo que tem muitos amigos ou conta em uma mão quantos tem? Eu nunca tive muitos, mas acho que pude e posso contar com amigos verdadeiros.

Sou geniosa, geminiana, signo do cão e nunca consegui expor muito meus sentimentos, até hoje sou assim, mas acho que estou conseguindo mudar, bem aos poucos.

Entender o ser humano pode ser uma tarefa difícil, mas desconheço relação mais prazeirosa do que com seres humanos. E ter um amigo, alguém com quem contar, com quem dividir é um dos maiores presentes dessa vida.

Hoje eu penso tão diferente sobre amizade...
Já achei que quantidade fosse melhor do que qualidade.
Já pensei que eu estava certa e quem quisesse viesse atras.
Já ignorei e achei que eu não precisaria nunca mais daquela pessoa.


Enfim....já errei muito, mas to tentando mudar!

Hoje, mais madura, já casada, longe da família e dos "amigos", consigo enxergar quem realmente faz jus a esse seleto grupo que eu criei.

Quem se mostra presente, na ausência, na distancia física, nas mensagens simples de "bom dia amiga".
Até mesmo aqueles que respondem as mensagens depois de dias...sabem que são meus amigos de verdade.

Nessa fase adulta, consigo enxergar a preocupação da minha mãe quanto as amizades na adolescência, os amigos da "balada" ou então da internet. 
Quem nunca considerou super amiga, aquela que se interessava em pegar carona na balada ou aproveitar o copo de vodka???  Como a gente se engana!!! 

O dia do amigo passou. No último dia 20 de Julho foi comemorado e choveram declarações e lindas imagens sobre a data. Um pouco atrasada, queria com esse post, dizer a todos os meus poucos e verdadeiros amigos o quanto eles são especiais. 
Cada qual a sua maneira. Com suas qualidades e defeitos. Mas sempre com um coração transbordando de amor e o ombro amigo sempre disposto a compartilhar bons e maus momentos. 

A todos vocês...AMIGOS

 Obrigada por fazerem parte da minha vida!!! 

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário