sexta-feira, 28 de junho de 2013

A melhor hora do meu dia....meu banho!!!


Olá....

Chegou sexta feira, todos já se animando pro final de semana e eu também!

Na minha opinião sexta-feiras costumam ser os dias mais legais. Isso porque eu me preparo pro final de semana, acordar mais tarde, almoçar fora, passear, enfim fazer o que eu quiser, sem horário marcado, sem o compromisso de segunda a sexta.
Eu inicio minha preparação com um banho, sim, o banho pra mim tem um poder....as vezes não quero sair e o banho me anima, ou quero relaxar e ele também consegue fazer tudo isso.

Resumindo.... Banho é bom demais!




No dia a dia, eu amo tomar banho para dormir. Não existe sensação melhor, me sinto limpinha, cheirosa e durmo como um anjo!

Além disso, na hora do banho eu aproveito pra desacelerar. Penso no meu dia, no que fiz ou deixei de fazer, o que tenho pro dia seguinte, e também não penso em nada, apenas deixo a água cair nas minhas costas... Gente que sensação deliciosa.

As sextas feiras, meu banho é super especial, inclui até alguns minutos no ofurô. Eu assumo que é mais demorado, tenho um  ritual pro banho de sexta e ele inclui : esfoliação do rosto, do corpo, aplico mascara facial e termino com o ofurô.

 Aí sim, me sinto pronta pra sair, pra preparar alguma coisinha gostosa pra jantar ou então pra colocar pijama e me esparramar no sofá com o marido, assistir filme ou conversarmos sobre os nossos planos.

Vou deixar pra vocês uma sugestão de produtos que eu uso no meu banho, que deixam minha pele bem gostosa. Confiram a lista e sugiram produtos que fazem a hora do seu banho, a melhor hora do dia, afinal é sempre bom variar e conhecer produtos novos!


Esfoliante facial Clinique: 7 days scrub cream.
Bem cremoso, mas não grudento. A esfoliação é bem leve, mas eficiente. Importante lavar o rosto com sabonete depois!

Esfoliante corporal L'occitane Rich in Shea Butter : Esfolia a pele sem machucar, tem microgranulos que removem as celular mortas e ainda tem um cheirinho delicia de mel, bem suave. A linha toda é maravilhosa.

Sabonete corporal Johnson's: Meu preferido junto com os da granado. Limpam a pele sem ressecar, tem óleo de amêndoas na composição que garante hidratação na medida certa e o cheiro é uma delicia.

Sabonete Facial Avene Cleanance: Eu lavo meu rosto todos os dias com esse sabonete. Ele limpa bem a pele, sem ficar repuxando. Não tem ácidos e ainda é feito com água termal. Confesso que depois que vim morar aqui, minha pele melhorou muito!

Óleo Corporal Huile Prodigieuse Nuxe: Esse óleo é simplesmente maravilhoso. Ele hidrata muito a pele, é absorvido bem rapidinho e não deixa a pele molequenta. O cheirinho de amendoas bem discreto, é tudo de bom. Ótimo para quem sempre esquece de passar ou não gosta de hidratante \o/


Gostaram???

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário