segunda-feira, 3 de junho de 2013

O dia em que eu me tomei de amor...



Boa tarde gente!!!

O post de hoje é um misto de desabafo, com um pouco de curiosidade e acredito que teremos lindas historias caso vocês queiram compartilhar nos comentários!

Estou com meu marido há 3 anos, recém completados. Iniciamos nosso contato como amigos, isso no ano de 2009, mas cada um com seus antigos relacionamentos até que em 2010, após uma volta de temporada dele que jogava na Espanha, resolvemos nos encontrar.

O encontro era pra ser de um jeito, foi de outro. Marcamos novamente e aí deu certo, ficamos, e desde então não nos separamos mais.

Quer dizer, não em pensamento, não em sentimento. Após 6 meses de namoro, meu marido recebeu uma proposta de trabalho, mas teria que morar no Japão. Ele teria um contrato de 1 ano, nós estávamos no começo do namoro e não seria justo dizer a ele que não fosse. Aquela era uma oportunidade única!

Dias antes de sua viagem, resolvemos ficar noivos, e para o próximo ano sairia o casamento. Hoje chego a conclusão que fomos muito corajosos, pois caso o contrato dele não desse certo, não sei como seriam as coisas no Brasil, nas nossas condições.

Os dias foram se passando e chegamos ao dia 11/05/2011, dia em que eu trabalhei angustiada, mas me mantive forte, precisava ser forte pois meu namorado estava indo pro outro lado do mundo. Naquele dia eu tive medo, medo de como ficaria nosso namoro, se iríamos "sobreviver" no meio de tantas novidades, tantas descobertas, tanta carência, saudade... Confesso que não é fácil!

Marcamos de jantar com alguns familiares dele e meus pais, para depois seguirmos ao aeroporto. E lá chegamos...os minutos pareciam correr no relógio, minha angústia aumentava a todo instante.
O voo estava previsto para 2:55 da manhã, mas a 1:30 ele já tinha que entrar. Então 1:00 começaram as despedidas, da minha mãe, meu irmão, primos dele, irmão dele, mãe dele e....chegou até mim!



Pausa para enxugar os olhos que se enchem de lagrimas.

Nesse momento do abraço, da despedida, senti meu coração bater tão forte, minhas pernas tremiam e eu não conseguia me controlar. Chorei, chorei e só conseguia balançar a cabeça conforme as coisas que ele me dizia. Abraçava-o cada vez mais, sabia que aquele abraço só aconteceria novamente daqui 1 ano.
Em algum momento, ele me pediu que me acalmasse, que tudo daria certo e que eu dissesse que o amava, que ele também queria sair dali com aquela certeza, e assim eu fiz!

Dei então um último abraço daquele ano, o último beijo e ouvi a frase mais temida:
" Me espera, eu vou voltar pra você! Te Amo "
E eu disse: "Também te amo, vá com Deus, vou morrer de saudades"
E ele foi, entrou naquele bendito portão de embarque Internacional e eu me acabei em choro, meu chão se abriu, na verdade eu não estava acreditando que já tinha chego aquele dia.

Chorei, chorei como se tivessem tirado algo de mim. E tiraram, naquele dia, tiraram o meu amor, ainda que temporariamente tiraram.
Eu não sabia que sentiria tanto, que seria tão difícil, que sentiria tanta saudade, que se relacionar a distância não é fácil e ainda teria que contar com a sorte, pensar que nosso amor resistiria a 1 ano e resistiu!

Hoje estamos aqui.... Casadíssimos!

Hoje tenho outra opinião, hoje enxergo relacionamento de outra forma. E hoje, acredito  principalmente que quando a gente quer, a gente faz acontecer!
Esse dia 11/05/2011 foi um marco na minha vida, me mostrou que eu não sabia e não queria mais viver sem ele, sem meu love!
Espero que vocês, que não sabiam e não me conheciam nessa época, hoje gostem de conhecer esse pedaço da minha vida.

Agora é com vocês, contem suas histórias, vamos inspirar outras meninas e conhecer mais historias, porque na minha opinião vale a pena AMAR!


Beijos e uma ótima semana a todas!!!


5 comentários:

  1. Que lindooo, até eu me emocionei. ((Cinthia))

    ResponderExcluir
  2. Chorei lendo o que você escreveu Lê!!! Lembro de mim mesma na mesma situação! Foi desesperador quando isso aconteceu, parecia uma maluca no aeroporto chorando de soluçar, mas graças a Deus agente é forte e quem realmente quer supera a distância, mas estar junto é a melhor coisa, fala sério! :) ((Dé Dini))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dé....o que a gente não faz por esses maridos né? Mas, confesso que também AMO essa vida de casada!Bj

      Excluir
  3. Que lindo Lê, a sua história de amor!!!

    ResponderExcluir