terça-feira, 11 de junho de 2013

Uma comemoração especial,merece indicações especiais...

Boa tarde!!!

Conforme falamos ontem,essa semana farei a semana do "Amor". No post de ontem, dei dicas de presentes, e  hoje vou falar de restaurantes especiais, que eu adoraria jantar no dia dos Namorados!
Fiz uma seleção de restaurantes que eu conheço, por segmento, espero que aprovem minhas sugestões.

Italiano

 O casal aqui, AMA massa. Então essa indicações eu fiz de olhos fechados, já com saudade dos meus últimos jantares.

L'osteria do Piero- Minha paixão quando o assunto é massa. O restaurante é bem típico, tem preços honestos e um atendimento super gentil e as massas....dispensam comentários. 
Endereco: 
Alameda Franca, 1509- Jardim Paulista
Tel: 3085-1082


Família Mancini- Restaurante bem tradicional, com pratos deliciosos e porções generosas. O atendimento também impecável, oferece um buffet de antepastos para os clientes que agrada a todos.
A casa ainda tem um fotografo super simpático, disponível para os clientes registrarem a data.
Endereço: 
Rua Avanhandava- Bela Vista 
Telefone: 3255-6599
PS: O Família Mancini fica no final da rua, os demais restaurantes, são do mesmo grupo, mas em outros segmentos.


Lellis Trattoria- Um velho conhecido de quem aprecia uma boa massa, o restaurante tem uma seleção de pratos deliciosos, ambiente aconchegante e garçons sempre solícitos.
Endereço
Rua:Bela Cintra,1849- Jardim Paulista
Telefone: 3064-2727


Japonês

 Para os amantes de culinária oriental, #eunao, listei algumas opções, sugeridas por  especialistas em sushi e sashimi...rs

Nakka- Restaurante super conceituado, ambiente agradável  e com uma diversidade enorme de sushis e sashimis. O restaurante recebe com freqüência a visita de blogueiras e famosos, e vive nas sessões de indicações em revistas e blogs.
Endereço
Rua: Pedroso Alvarenga, 890- Itaim Bibi
Telefone: 2594-2577


Domo Sushi Bar- Para quem mao quer perder tempo no trânsito, o restaurante esta localizado no coração do Tatuapé. A casa oferece um sistema de rodízio com opções para todos os gostos, e bolsos.
Os preços são super justos e o atendimento bastante simpático.
Endereço
Largo Nossa Senhora do Bom Parto, 37- Tatuapé
Telefone:2094-4486


Peixes e Frutos do Mar

São 2 sugestões deliciosas. Cada um com sua particularidade, acessível para tipos de bolsos diferentes, mas que tem em comum,a qualidade. Espero que gostem, tanto quanto eu.

Coco Bambu- Conheci esse restaurante em Fortaleza e amei a comida. Consegui encontrar uma filial em São Paulo,com  uma decoração linda, e os pratos são divinos, iguais aos de Fortaleza. A casa é grande e a procura também.
Sugestão de prato: Camarão Internacional
Endereço:
Avenida Joaquim de Moura Andrade, 737- Vl Nova Conceição
Telefone: 3051-5255


República dos Camarões- Restaurante tradicional, com uma gama enorme de pratos, ambiente rustico, que fica lindo a luz de velas. O República, como chamamos, serve ainda pratos com carne, frango e massas. Assim fica fácil agradar a todos, né?! 
Endereço
Avenida Conde de Frontin, 450 (Radial Leste) Tatuapé 
Telefone: 2293-2525


Carnes

Chegamos a indicação mais trabalhosa desse post. Contei com a ajuda de alguns especialistas em carnes, e todos foram unanimes com a indicação.
Então para quem aprecia uma carne suculenta, macia, digna de arrancar suspiros, segue a opção mais votada.

Figueira Rubaiyat- O encanto dessa casa, se inicia com a decoração espetacular, uma fugueira enorme, que serve de moldura para lindas fotos, e o cardápio, capaz enlouquecer até os paladares mais exigentes.
Endereço
Rua: Haddock Lobo,1738- Jd Paulista


Desejo a todos uma ótima escolha, e um jantar maravilhoso!

Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário