segunda-feira, 10 de junho de 2013

Dia dos Namorados esta aí....acerte no presente!

Oi...boa tarde a todos!!!!

Hoje foi um dia muito feliz para mim, digo isso pois sempre escrevi; Oi meninas, se lembram? 
Mas recebi um contato de um menino, que me cobrou, incluir um OI generalizado, porque ele também lê o blog, amei a novidade!
E para mim, essa semana inicia de um jeito tão diferente, acho que o Dia dos Namorados, deixa todos nós com um certo"quê" de romantismo, estou certa?

Por isso, nessa semana em especial, farei posts, voltados ao Amor,aos mimos que cada casal merece, já que  a data 12/06(na minha humilde opinião, virou uma data bem comercial $$$).
Sendo assim, vou começar com dicas de presentes. Seguirei falando de dicas de restaurantes, minha opinião sobre a real comemoração de dia dos namorados, passeios e viagens românticas REAIS, e por último  contar como foi o meu dia dos namorados e de quem mais quiser compartilhar! Atenção leitoras...aceitamos seus depoimentos.

Começamos hoje então, com uma dica legal para os esquecidos e atrasados, #tipoeu, para te ajudar escolher o presente de dia dos Namorados!
Vejam essa listinha que contém itens para todos os bolsos e gostos que elas e eles, mais gostam de ganhar.
Confiram e inspirem-se para surpreender seu amor!

PS: A lista foi feita com base nas sugestões que alguns leitores do blog me contaram!

Sugestões para ELA

1º lugar-  Jantar romântico + flores(Preferimos rosas vermelhas) Dica: Giuliana Flores, pedidos on line 
2º lugar- Bolsas, eu particularmente amo as da Carmen Steffens, Corello,Regina Rios,MK,
3º lugar- Jóias, mas valem as semi jóias também, nós aceitamos! Dica: A Carla d´Santis, tem coisas liiindas e para quem quiser e puder, adoro a Vivara e a Lauzi para jóias. 
4º lugar- Presentes personalizados, são fofos, criativos e a gente sempre se derrete! Confiram no site elo7, tem coisas lindas!
5º lugar- Eletrônicos Dicas: Consultem Americanas.com, Apple, Fastshop

Sugestões para ELE

1º lugar- Relógio, foram citados modelos da Diesel, MK, Armani Exchange, Tommy Hilfiger
2º lugar- Eletrônicos, a queridinha do momento e mais citada: Apple 
3º lugar-Perfumes, encontrados hoje em dia até no facebook com o pessoal que vende coisinha da gringa
4º lugar- Roupas, aí vai do gosto seu querido.
5º lugar- Tênis ou Sapatênis, os mais lindos foram da Osklen, Nike,Side Walk e Jorge Alex

Mas....nada melhor do que sua intuição, ninguém conhece melhor seu amor, do que você. Eu por exemplo, amo todos os presentes que foram citados, menos os eletrônicos. E apesar de não querer engordar, AMO quando ganho bombom,se vier acompanhado de um cartão ou bilhetinhos românticos, ganho meu dia. 
Por isso, invistam na relação do casal, no cuidado, no respeito,no dia a dia,e nos mimos que seu parceiro(a) merece. Nada melhor para manter uma relação saudável, feliz e duradoura!!!

Beijos e até amanhã 

Não percam o post de amanhã, darei dicas de como curtir o dia dos namorados em casa, afinal #casadostbcomemoram






Nenhum comentário:

Postar um comentário