segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Nosso Amor: Celso Ricardo e Talita!!!

Olá....

Chegamos a mais uma segunda-feira, na verdade terça-feira, pois a internet deu o ar da graça e não consegui postar de jeito nenhum ontem, mas hoje foi! rs

Confesso que tenho ficado muito feliz em receber tantas histórias lindas.

Cada dia mais, vejo que não estou sozinha, que os casais ainda querem estar juntos, acreditam na instituição Família e estou anotando todas as dicas para chegar lá \o/.

Hoje tem uma família linda, que eu conheço e sou super fã!!!

Vamos la??


Nome do Casal: Talita e Celso Ricardo
Idade: 31 e 33
Local de Nascimento: Rio de Janeiro (ambos)
Data do casamento: 31/05/2008






1- Como se conheceram? 

Nos conhecemos em 1998 em um churrasco de uma amiga que eu tinha acabado de conhecer. Na verdade fui, mas não estava nem um pouco afim de ir, havia acabado de chegar de um churrasco de uma outra amiga, mas por insistência da minha irmã Renata e da nossa amiga Bianca, acabei indo. 
Chegando lá, a festa já estava uma bagunça, coisa de adolescente, todo mundo molhado, pulando na piscina, pagode, uma confusão! 
E eu pensando...O que estou fazendo aqui? rsss
Até que olhei de longe um menino, achei ele bonitinho, mas não sei por que, pensei, ele deve ter namorada, nem olhou pra mim, então nos despedimos da aniversariante e entrei no carro pra ir embora com a minha irmã e nossa amiga, de repente levamos um susto pq o tal “menino bonitinho” pulou dentro do carro pra pedir meu telefone, eu falei que não ia dar, me fazendo de difícil claro.
O carro já estava andando quando nossa amiga gritou: O telefone dela é ......! 
Todo mundo começou a rir e fomos embora, depois fui saber que pra não esquecer, ele anotou meu telefone com o batom da aniversariante, pq não tinha nenhuma caneta por perto, no dia seguinte ele me ligou e nunca mais me largou!

2- Há quanto tempo estão juntos? 

Estamos juntos há 15 anos, sendo 5 anos casados.        

3- Como veio o pedido de casamento?

Na verdade não teve pedido,  já namorávamos há cerca de 7 anos, estávamos em uma fase difícil, desgaste no namoro, terminamos e voltamos algumas vezes, mas nunca conseguíamos ficar muito tempo separados.
Resolvi então fazer uma viagem sozinha, nas minhas férias pra espairecer um pouco...fui para o Nordeste visitar minha prima e nos divertimos muito! 
Mas todos os dias à noite ele me ligava,  passávamos horas no telefone, eu sentia muita saudade e ele dizia o mesmo, até que quando voltei ele me falou que não conseguia viver longe de mim e que precisávamos tomar uma atitude. A partir desse dia começamos a planejar tudo, mas não foi nada fácil, fomos comprando tudo aos pouquinhos, a casa da minha mãe ficou uma bagunça, cheia de caixas nossas por uns 2 anos! 
No dia que completamos 10 anos de namoro, foi o dia do nosso tão sonhado casamento.  

4- O que mais gosta nele?

Ele é muito carinhoso, um ótimo pai e marido, é um homem de caráter e atitude, tem personalidade forte e um ótimo coração, não se relaciona com ninguém por interesse, ele trata da mesma forma desde o mais humilde até o presidente.

5- Quais as maiores dificuldades de uma relação? Ja passaram por algum momento de superação? 

São muitas as dificuldades, o cotidiano, a rotina, as manias e a personalidade que temos que aprender a conviver, desgastes familiares, problemas no trabalho, e muitos outros...
Já passamos por momentos muito difíceis, apesar de sermos um casal novo, mas a gente vem superando todos os obstáculos, sempre juntos e com a certeza de que nada acontece sem a permissão de Deus, a cada dificuldade logo depois percebemos que foi mais um aprendizado.

6- Qual o segredo de uma relação feliz?

Nenhuma relação é perfeitamente feliz sempre. Mas não há nada que possa abalar um casal com amor verdadeiro e puro, que acima de tudo sejam amigos e sem segredos entre si.

7- O que diria para um casal que está iniciando a vida a dois...  

A partir de agora sua família é o seu cônjuge, lute para manter a harmonia e paz no seu lar, respeitem a personalidade um do outro, conversem sempre sobre todos os assuntos, sejam amigos, parceiros, companheiros, namorados...
Os casais modernos se separam por qualquer motivo, não permita isso com vocês, a família é o maior tesouro que temos na vida, por isso temos que nos dedicar diariamente para mantê-la protegida sempre.

Deixe aqui uma mensagem para ele... 

         Lindo,
Meu melhor amigo, meu amor, sei que você faz tudo o que está ao seu alcance pra fazer nossa família feliz, obrigada pelo marido e pai maravilhoso que é, a vida não tem nenhum sentido pra mim se você não estiver ao meu lado...Te amo infinitamente! ♥ 










Por hoje é isso...


Gostaram?



Ah....um pouquinho antes de terminar esse post, soube que essa família linda está crescendo, logo logo chega a princesinha da família e estou muito feliz por compartilhar mais um relato com vocês. 


Quer participar? Mande um email para casamentoimperfeito@gmail.com e conte sua história!!



Beijos 

5 comentários:

  1. Muito bom!!! História verdadeira, eu fiz parte desde o primeiro encontro!!! hahahaha
    Gosto muito dessas histórias reais.
    Beijos Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Re!!!! Obrigada pelo comentário, quando quiser, conte sua história aqui também, vou adorar!!!
      Beijos

      Excluir
  2. Poxa, Letíca, que legal seu blog! Fico muito feliz com esse seu apreço pelas famílias, pelas histórias de casamento que dão certo. Torço por você e tenho certeza que Deus vai abençoar muito sua família. ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helinho.....você é sempre um lord!!!!
      Torço realmente pela instituição família, acredito em "para sempre", fidelidade, amor e companheirismo...até que a morte nos separe!
      Obrigada pelo carinho, de sempre!
      Beijos em todos por aí...

      Excluir
  3. Ah, e também gosto e admiro muito o casal da história. heheheh São exemplos também.

    ResponderExcluir