segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Nosso Amor: Sandro e Gislene!!!

Olá....

Mais uma segunda chegou e hoje trago mais uma história linda pra vocês! O casal de hoje, está completando 22 anos de casados e garantem querer mais 22!

Vamos conferir a história?

Eu adorei tudo que a Gislene disse, e apesar de estar apenas com 1 ano e meio de casada, sou da turma que acha que as dificuldades vão surgir, mas com AMOR podem ser superadas!

Gi...muito obrigada pela participação!

Nome do Casal: Sandro Basilio e Gislene Jardim Lima Basilio
Idade: 43/39 
Local de Nascimento: São Paulo
Data do Casamento: 28/11/91




1- Como se conheceram?


Nos conhecemos na saída de uma danceteria...ele me seguiu e me ofereceu uma carona de moto, eu aceitei.
Ficamos juntos,começamos a namorar, noivamos e casamos...tudo isso em apenas um ano!!!


2- Ha quanto tempo estão juntos?

Estamos juntos ha mais de 22 anos mas,parece que foi ontem...


3- Como veio o pedido de casamento?


Na verdade não houve um pedido formal de casamento, éramos muito jovens e queríamos morar juntos.
Como se fosse a coisa mais normal do mundo naquela época,alugamos uma casinha e fomos morar juntos...eu com 17 anos e ele com 21(absurdo) rs,   minha mãe consentiu, me apoiou, mas minha família não.
Quando decidimos nos casar, "oficialmente" e calar a boca da minha família,  fui muito criticada,principalmente por uma tia minha. 
Naquela época, ainda muito menina, nada significava um pedaço de papel assinado, hoje penso diferente. 
Casamos apenas no civil e meu sonho, ainda é casar na igreja, vestida de noiva, com tudo que tenho direito. 
E posso garantir.... vou realizar esse sonho!!!rs


4- O que mais gosta nele?


A generosidade, o coração do tamanho do mundo que ele tem, o dom de perdoar coisas que para mim parecem imperdoáveis, sua força de vontade, determinação,enfim...muitas coisas,rs


5- Quais as maiores dificuldades de uma relação? Ja passaram por algum momento de superação? 


Na minha opinião a maior dificuldade de uma relação é superar uma traição...a desconfiança que isso traz, o sono que você perde achando que a pessoa sempre esta te enganando, tudo isso é muito doloroso! 
Hoje em dia, com mais experiência,consegui superar algumas coisas, aliás várias coisas que achava que não tinham mais solução!!! 


Uma grande dificuldade que superamos, foi ha quase 8 anos atrás, ficamos 9 meses separados. Foi muito triste, principalmente por termos filhos pequenos na época e por ver o sofrimento deles. Após uma conversa e muitas saudades, decidimos tentar novamente, da maneira correta e aqui estamos! Se deu certo?
Não sabemos, afinal casamento é dia a dia, não acreditamos em relação perfeita, acreditamos em amor e por ele, estamos aqui hoje, juntos e felizes! 

6-Qual segredo de uma relação feliz?


O segredo de uma relação feliz consiste na cumplicidade do casal, na harmonia, saber reconhecer quando se está errado, perdoar, afinal, quem não erra?

Não somos perfeitos,levo uma coisa comigo que minha querida mãe me dizia.."Temos que saber pesar, as coisas boas e as coisas ruins da sua vida." Qual lado pesa mais?
Se for o lado ruim, se afaste, não insista, talvez esse caso não tenha mais solução.
Mas, se pesar mais o lado bom,INSISTA! 
Com certeza valerá muito a pena,foi o que fiz!!!

7- Deixe uma mensagem para os casais que estão iniciando uma vida a dois...


Saibam aproveitar os momentos a dois, nunca deixem a rotina acabar com isso.
Nunca entrem em disputa com seu marido ou sua esposa, casamento não é uma disputa e sim uma união!
Diga mais eu te amo,mas não da boca pra fora, olhe nos olhos e diga com o coração. 
Quando sentir que a chama esta se apagando,corra e acenda de novo!!!


E para finalizar, uma mensagem para seu amor... 


Sandro,depois de tantos anos de casados,de tantas coisas que passamos juntos, coisas boas e ruins, posso te dizer que hoje, eu tenho a certeza de que fiz a escolha certa!!! Se preciso fosse, passaria tudo novamente, lutaria novamente por você e pela nossa família como sempre fiz, afinal de contas eu não sou nada sem você e nossos filhos. 

Dou minha vida por cada um de vocês !!! 
Muito obrigada por tudo e que venham mais,22...23...24.....40...50...60 anos de casamento!!!

Perfeito ou não, esse é meu casamento e sou muito feliz assim!!! 


Família Jardim!


Secando as lágrimas.....e anotando tudo para chegar aos 22 anos e com uma família linda como a sua Gi!



Mais uma vez, muito obrigada!



Gostaram?


Quer participar? 

Mande um email para casamentoimperfeito@gmail.com e conte sua história!

Beijos e boa semana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário