sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Prepara a pipoca....o filme vai começar!!!

Olá...

O final de semana está chegando, todo mundo se programando pro final de semana e aqui em casa, nossa escolha será bem light! Quer dizer, eu vou me permitir uma panela de brigadeiro para compensar o período monstrual e as cenas de romance que os filmes prometem.  hahaha 

Eu que não sou das mais adeptas de ficar presa a TV, assistindo um filme por quase 2h, pensei então em abusarmos dos vários filmes que temos no computador e aproveitarmos um ao outro, já que os 4 últimos finais de semana ele viajou.  

Anotem as dicas e.... A sessão vai começar!

- A delicadeza do amor 


Esse eu já assisti, chorei horrores porque sou do tipo que sofro com os personagens. Mas então...
Nathalie tem uma vida perfeita, é jovem, bonita, casada e feliz, até que seu marido sofre um acidente e morre e sua vida vira de ponta cabeça. Os anos se passam e Nathalie se descobre apaixonada por um colega de trabalho e resolvem a contra gosto de todos, investirem na relação. 


- A proposta 




Um filme com a musa, Sandra Bullock. A trama gira em torno de uma executiva que tem seu visto negado em solo Americano e será deportada ao Canadá. Com isso, ela resolve se casar com seu estagiário para conseguir o visto. 
A história é linda e garante boas risadas! 

Eu fiz essa seleção com apenas 2 filmes pois preciso deixar ele escolher os dele também, se não, não ha marido que aguente o drama mexicano que moçoilas do meu tipo fazem com as cenas românticas.

Desliguem seus celulares, preparem a pipoca e curtam muito com seus companheiros (as)!

Bom final de semana

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário