terça-feira, 1 de outubro de 2013

Eu ou ELE!!!!

Olá....

Me ausentei esses dias né? Mas tudo por um bom motivo...elaborando posts novos para o blog e curtindo o marido que voltou de viagem a trabalho. Mas como nem tudo são flores, teve outro motivo que me fez ausente alguns dias e que sugere o post de hoje...o meu celular!



Confesso que eu precisava me desligar um pouco, marido está numa braveza comigo...isso porque eu estou VICIADA na internet, nas redes sociais e acabo que nada mais tem hora aqui. 

Me peguei saindo do banho com condicionador no cabelo, pra espiar o celular. 

Para tudo, gente! Isso é absurdo. 

Diversas vezes acordo para ir ao banheiro no meio da noite e...corro olhar o celular, e la se vão 20,30,50 minutos olhando celular. 
Tenho ficado até tarde com o bendito celular na mão e aí, não durmo, passo horas e horas "internetando" até que deixei ele falando sozinho e ai....minha gente, o homem surtou! 

Falou que não dou atenção, que o blog é mais importante, que eu não ligo para os assuntos dele, que nossas refeições são sempre acompanhadas de curtidas e comentários. Me senti péssima né?  
Ja somos tão sozinhos aqui, que só faltava eu largar meu marido para cuidar das redes sociais não é mesmo???

Por isso....hoje quis contar a vocês o motivo da minha ausência e alertar para que o meu erro, não seja cometido nas suas casas.
As redes sociais estão ai, servem como ferramenta muito útil nos dias de hoje, mas.....se não nos policiarmos, rouba todinho nosso tempo, o tempo mais precioso, aquele que não volta mais!

Elegi algumas mudanças aqui em casa para conseguir curtir meu marido, minha casa e não me limitar apenas ao celular. Veja só: 


  • Apesar de toda tecnologia que os celulares oferecem, decidi que filmes, livros, artigos serão lidos do modo tradicional. É impossível não se perder na leitura do livro quando chega @fulanadetal comentou na sua foto. 
  • Na hora das refeições celulares ficam na sala. Na mesa não mais! Me envolvia tanto nas mensagens durante o almoço/jantar, que já tique que aquecer a comida novamente ou perdia o apetite. Absurdo total!!!
  • Para assuntos longos, complicados, engraçados e afins....que eu sei que vão dar pano pra manga, eu ligo! Definitivamente aquele vibra vibra de celular irrita, o outro, porque convenhamos que a gente AMA.
  • Na hora de dormir, a pior hora, porque eu amo uma última conferida, tenho deixado o celular um pouco mais longe para evitar o vício de olhar a cada 5 minutos. 

Meninas.....seguremos nossos dedinhos e vamos curtir nossa vida real, porque a virtual...essa ja está mais do que curtida e comentada! hahaha

Beijos e uma ótima semana 


4 comentários:

  1. As vezes tenho me pegado assim.cheguei a passar 8 horas sentada na frente do pc,parei!! existe vida em offline. beijos

    ResponderExcluir
  2. Absurdo total.....Também estou tentando me controlar, mas os dedinhos coçam né?! Beijos Gisa

    ResponderExcluir
  3. Mto bom, Le!!!

    Não ouvir o que outra pessoa está nos falando por prestar atenção no celular é o fim... já me peguei assim algumas vezes! Estou tentando me policiar... ótimas dicas!!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gri..
      O pior é saber que isso é verdade né?!?
      Aqui em casa to tentando, mas assumo que o vício é F#D@! hahaha Bjs

      Excluir