quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Quanto vale o seu sonho???

Acho a palavra "sonho" tão delicada, tão particular e única na vida de cada pessoa né? Tem diferentes significados, mas sempre termina com um gosto de felicidade, de alegria. 

Na minha opinião, os sonhos são estímulos, combustível e podemos dizer que a realização deles é como o recebimento de uma medalha depois de uma competição.

O meu grande sonho sempre foi me casar e ter filhos. Sim, meu sonho sempre foi esse e eu nunca escondi de ninguém, contava aos 4 ventos!!!



Até que em 2009 conheci meu marido, mas só engatamos um namoro em 2010. Após um período bastante tenso e delicado de relacionamento a distancia no ano de 2011, resolvemos nos casar. No dia 20/04/2012 realizei a primeira parte do meu grande sonho que era o casamento.

E foi tudo como eu imaginava... Uma festa linda, emocionante do começo ao fim, afinal meu casamento significava que eu estava dando dois passos a frente. A saída da casa dos meus pais e minha mudança de Pais acompanhando meu marido.

O primeiro sonho aconteceu. Eu estou feliz e realizada com meu casamento. Tenho um marido muito companheiro, amigo e chega de elogios porque hoje em dia a coisa ta feia...hahaha 



O caminho que percorri para me casar foi árduo, mas suportável. Hoje me vejo mais forte, percebo que quando as coisas nao saem como a gente imagina é porque realmente Deus tem um propósito melhor, tem algo a nos ensinar. 


E assim eu tenho pensado para enfrentar os dias de saudade, angústia e discussão, porque somos um casal NORMAL e discutimos como qualquer outro.

O meu conto de fadas tem partes que não são descritas nos filmes da Disney hahaha

Mas de tudo isso... Fica a lição de que sonhos devem ser considerados sempre. Seja ele pequeno ou grande!!!

Os meus estão em fase de construção. Paguei um preço para realizar meu primeiro sonho, não nego, mas faria tudo de novo se precisasse. #aloka

Estou aqui do outro lado do mundo por amor, ao meu marido, a família que nós estamos construindo e também aos filhos que queremos ter num futuro próximo. É por eles também que nós estamos nos sacrificando, abdicando do tempo com nossos familiares, de momentos únicos que não voltarão mais. 

Tenho visto um mundo frio, pessoas frias e cada vez mais egoístas e por isso resolvi compartilhar os meus sonhos. Apesar de parecerem bobos ou até ridículos, como já ouvi de algumas pessoas: Afinal que mulher em pleno século 21, quer abrir mão da carreira, da juventude para casar e virar dona de casa???


 EU!!! 



Gostaria de deixar a cada um que ler esse texto a certeza de que sonhar, sempre vale a pena.

Seja qual for seu sonho, lute por ele, pela sua realização em qualquer âmbito que seja esse seu desejo.



Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário