quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Aventura em Tokyo - Último dia!!!


Olá...


Gente eu confesso que estava bem ansiosa pra colocar esse post aqui no blog. Talvez por ter sido o mais mágico, mais brilhante e digno das cenas de filmes padrão Walt Disney!



Passada a fadiga e o cansaço extremo de escalar o Monte Fuji, chegou o dia pelo qual eu estava esperando com anseio.



Chegamos depois de um trajeto bem comprido... Metrô, trem, metrô, trem e chegamos! Aproximadamente 1h30 de percurso, haja disposição!!! #mesuperei



Até que chegamos....Nessa hora tinha caído uma chuva, o tempo está um pouco nublado, por isso, não reparem meus cabelos nas fotos,ok?! 


Foto típica dos visitantes, né? 

 A entrada lotada. E o Robert não quis dar licença!




Aqui no Japão esse período é de férias, então imaginem o caos do parque né? Lotado era pouco!!!



O primeiro brinquedo que escolhemos foi o Splash, estava muito calor, aquele bafo quente e a surpresa:  2h30 de fila. Então vamos encarar, afinal tudo estava assim. A maioria dos brinquedos tinha tempo médio  de 2h00  para as filas. Sendo assim, escolhemos o Splash que pelo menos ia render um "refresco".  



Sim....eu ainda fecho os olhos na descida!!! 



Claro que eu tirei foto, da foto! Me recuso a pagar 46,00 Dilmas em uma única foto com qualidade Polaroid. 



Depois desse primeiro brinquedo, resolvemos assistir a primeira "parada"do parque. As paradas são desfiles dos personagens, as vezes de um único e outras vezes com todos. Eu tive a sorte de ver a parada com todos e não poderia ter sido melhor.
Que coisa mais linda... Os visitantes sentam-se com toda educação do mundo, no chão, e aguardam o horário do grande show.
Todos sentados, com calma, ninguém pisando em você... Vejam que lindo!



O tigrão é a coisa mais linda....




Carro da Minnie, com toda a turma...


Detalhe: Mais um momento de chuva e as fotos ficaram escuras, algumas embaçadas, um corre corre e fotos tremidas. Sorry 


Esse tempo de duração da parada foi ótimo, conseguimos descansar um pouco e comer, afinal depois da maratona pra escalar o Monte Fuji , qualquer canto eu estava me encostando e minha gente, que fome que eu senti nesses dias. Estava até com medo! Tudo eu aceitava, não desperdicei NADA. 



Acabou a parada e fomos para os outros brinquedos...Horas de fila e então, Montanha Russa,Space Mountain,Star Tours, alguns minutos parada, vidrada olhando o Castelo da Cinderella. Ele é lindo!!!!  O começo da noite é marcado pelas luzes que começam a se acender, dando mais cor e magia as construções que já são lindas sob a luz do sol e ficam D-I-V-I-N-A-S com as luzes artificiais. 

O castelo da Cinderella!!! Simplesmente maravilhoso 


Logo depois de babar pelo Castelo, chegou a hora de entrar na casa da Minnie. Ai ai ai... a casa estava cheia, muitas crianças, então não consegui tantas fotos como eu queria. Mas vejam só...


 Casa da Minnie 

Alguém aceita um chá nessa mesa linda???

 Após esse tour encantador, resolvemos fazer uma pausa pro lanche, sorvete e as lojinhas lindas. Tenho que confessar, se eu tivesse mais dinheiro, teria feito compras de todos os personagens! Tudo é lindo, muito perfeito, mas acho que minha casa ficaria muito infantil. 
Então, voltemos a realidade e vejam as fotos desses locais e da minha caneca linda! 


Sorvete!!!

O urso Pooh... 

Com a minha caneca já em uso!




Gente.... Uma pausa para eu suspirar. Lembrar de tudo isso, me fez rir aqui, sozinha lembrando de tudo! 

 Um show de luzes, músicas e personagens muito bem caracterizados é anunciado. A riqueza de detalhes é sem dúvida, minimamente pensada. E então da se o início da "parada" iluminada! Olhem as fotos... 

Carro Mickey e Minnie

O genio do Aladdin!!!


 O gato da Alice no Pais das Maravilhas....e eu na hora lembrando da minha mãe! Saudade...


E esse Nemo??? Ele vinha balançando o rabinho!!!

 Carro do Toy Story...a turma toda brincando com as crianças.


Toy Story 


Pooh, Tigrão, Burro...fazendo a minha alegria! AMO


 Carro do Pooh....mel caindo, Pooh lambendo os dedos, quanta coisa linda! 




Nesse momento eu entendi porque todas as mães querem levar os filhos a Disney, realmente é muito legal! 
As crianças gritavam o nome dos personagens e eles gentilmente mandavam beijinho, faziam o 10 ou touch como eles dizem aqui . Mas... Preparem-se pois o apelo comercial é enorme e as crianças pedem tudo, não tem jeito!
O passeio é bastante cansativo. O parque é muito grande e com o sol que fazia, muitas mães acabavam balançando as crianças, bebes de 1-2 aninhos que estavam irritados no colo, enquanto o pai ia com os outros filhos nos brinquedos! #realidadematerna  

Para mim todo cansaço valeu a pena, as imagens voltam na minha memória e eu fico aqui, toda boba e agradecida a Deus e ao marido pela oportunidade de conhecer tudo que me encantou quando criança e se materializaram agora depois de adulta. 
Para quem tem vontade de conhecer a Disney, não percam a oportunidade...as imagens com certeza farão parte de sua vida para sempre!!!

Termino por aqui a aventura em Tokyo. Foram 4 dias bem intensos,com momentos e imagens únicas, das quais eu quero me lembrar pra sempre com todo carinho e emoções que vivi em cada um dos dias.

Beijos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário