segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O período "monstrual" na minha vida!!!!

Olá...

Gente hoje o meu post é um desabafo!

Como é difícil ser mulher. E Deus é tão bom, tão sábio que nos criou mulheres, porque homem nenhum agüentaria a barra de ser mulher.
Enfrentamos tantas coisas no dia a dia e mensalmente ainda temos que enfrentar o período "monstrual"! 

Não sei como esse período que antecede a menstruação se manifesta por aí, mas por aqui.... 
Meu Deus, eu não me suporto! E tenho até dó do meu marido.

 Não sou uma pessoa muito calma, mas nesse período eu fico 100% irritada e irritante.Um mau humor tão insuportável que as vezes me sinto digna de ser a "bruxa" da história. Nada está bom, uma hora é o cabelo, outra a celulite, mais tarde o marido que fez uma brincadeira e pronto, um ataque de fúria!

E como boa e verdadeira mortal, eu tento apelar somente para a minha grande paixão, os chás... mas tem dias que definitivamente, não dá. E ai...meu amigo, a boa e velha panela de brigadeiro entra em ação, sem dó nem piedade, e vai colocando "ordem na casa" da maneira mais deliciosa possível.



Nesse ano, resolvi apostar na homeopatia como meu auxiliar porque o negocio começou a piorar.
Crises de choro, medo do futuro e saudade chegaram me abalando com força total, me deixando frágil e indisposta para tudo e isso eu não quero.

Sei que minha vida é muito boa, apesar de todas as novidades(boas e ruins) que estou conhecendo, sei que tenho muito mais motivos para sorrir do que chorar.
O fator TPM, apenas aumenta todas as novas sensações que tenho vivido e por isso, qualquer forma de amenizar ou melhorar tudo que eu vinha sentindo. 

Por aqui.... Enfrentarei a semana "monstra", e espero nesse mês lidar melhor com toda carga de ser mulher do século 21.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário