terça-feira, 10 de setembro de 2013

O sexo lá em casa....

Olá...


No ultimo dia 6 de Setembro, foi comemorado o "Dia do Sexo" mas fiquei me questionando, existe mesmo esse dia?



Claro que sexo é bom, muito bom, merece toda atenção num relacionamento e podemos dizer que sim, é fundamental. Mas não acho que seja o pilar da relação, a base sólida de um relacionamento saudável e feliz! Pronto falei!!! 





O fato é que sexo liga muito um casal, faz parte de um momento íntimo, acho que o mais íntimo de um relacionamento e de uma troca deliciosa entre homem e mulher. 
Mas não pode ser utilizado como moeda de troca, chantagem ou utilizado como "arrependimento" depois de uma briga. Acredito também que para a relação ser legal e gostosa, tem que ter desejo de ambas as partes. Não pode ser só para agradar o outro, senão fica forçado, artificial e EU não consigo nem me imaginar nessa situação. Marido de acordo??? SIM!!!! Então, essa é a nossa opinião!



Algumas pesquisas apontam que casais, após o casamento, tem menor freqüência e inovações de relações e posições sexuais, mas eu não concordo. Veja meus motivos: 


Primeiro porque namorando, cada um mora em sua casa, encontram-se com menor freqüência, tem que pagar motel, e motel bom, hoje em dia custa em média R$150,00, enfrentar fila, isso quando os pais não resolvem controlar os horários de chegada e saída dos filhos em casa, e tudo isso com um super pique. É o fim né?!? 


Mas acontece....nas melhores famílias #tipoeu #aminha 


Então eu vejo o casamento como fator super positivo para  a qualidade do sexo do casal.
Amo ter a minha casa, meus lençóis, minha cama....que sensação deliciosa!!!

O que eu acho que talvez tenha colaborado nessa pesquisa aí de cima, é a acomodação, a rotina que surgem inevitavelmente com o casamento e o sexo entra no pacote.


Em contrapartida, a liberdade e facilidade de acesso ao parceiro(a), contam muito a favor. Te-lo(a) sempre a disposição, poder descobrir e inovar o relacionamento com maior facilidade deixam tudo muito melhor. Conhecer seu companheiro(a), saber o que ambos gostam, sempre respeitando os limites de cada um é a combinação perfeita para uma vida sexual ativa e legal, mesmo após o casamento. 



E a última dica, de uma humilde recem casada, que na maior cara de pau, perguntou para algumas amigas que ja estão na barca a mais tempo é: motel de vez em quando, tem tudo a ver!!!
Confesso que nas nossas férias, aproveitamos no Brasil, locais novos que a gente não conhecia e fizeram muita diferença nas nossa estadia, afinal....férias em família, muitas vezes podem ser F.@! 


Claro que eu amo minha casa. Mas experimentar ambientes novos, como o de um Motel e um parceiro disposto a inovar, podem fazer da sua noite, a melhor de todos os tempos!!!



Como eu li outro dia.... A cama de casa é muito pouco para um casal explorar. E inovar, continua sendo a chave do sucesso para casamentos duradouros e felizes!!!



Beijos

Um comentário: