sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Gestos que fazem a diferença...


Ola....

Estou procurando pessoas que não gostem de agrados, de mimos, de ser cuidado. Alguém ai se manifesta??

Óbvio que não!!! 


Desde que o mundo é mundo, todo mundo ama um carinho, ama se sentir especial e lembrado(a) e é sobre isso que quero falar hoje. 

Hoje seria nosso #mesversário de casamento, e ele está viajando a trabalho, sim mais uma vez. E nem por isso deixamos de lembrar do dia, da nossa relação, do nosso amor. Como isso??? 

Aqui em casa, investimos em mensagens, recados na lousinha que fica na porta de geladeira, uma comida que ele gosta, um chocolate no fim do dia e por ai vai... 

Acordar assim....não tem preço!


Eu acredito em relacionamento real, nada de fantasia ou gestos impraticáveis. O mundo anda tão frio, tão no modo automático e consumista que algumas pessoas conseguem enxergar um bombom que ele(a) trouxe, apenas como " Quer me engordar??? " ao invés de "Que delicia....você lembrou que esse é meu chocolate preferido". Isso quando não vem coisa pior!

Acreditar em relacionamentos reais, não ficar comparando sua casa com a da vizinha, da amiga, da prima é a melhor solução, demonstra maturidade e certeza das suas escolhas.  Não estou falando de conformismo, e sim de realidade.
 Se a sua amiga ganhou uma jóia no 5 mês de casada, ótimo para ela. Mas não deixe de valorizar o bouquet de flores do seu marido. Morro de raiva quando vejo esse tipo de coisas!

Não compare-o(a) aos outros maridos e esposas. Você se casou com ele. Valorize o que ele tem de bom, cultive seu casamento mostrando o que tem de bom, o ruim você ja sabe, ja conhece. Relembrar não vai te levar a lugar algum.     

Procure maneiras de manter o clima de paixão sempre vivo no seu casamento. Ligações ao longo do dia, mensagens de carinho, um jantar especial em casa mesmo, fazem tudo mudar. 
Desarmam, desmontam quando se está nervosa(o), preocupado com as contas do final do mês e louco(a) pra emplacar uma DR com as queixas. 

Vamos tentar apontar menos o dedo e os defeitos alheios e valorizar os momentos bons, aqueles que só se tem ao lado de um companheiro(a) de verdade? 

Desejo a todos um final de semana ótimo....com muitos mimos, com ou sem motivos!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário