segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Nosso Amor: Pedro e Sandra

Olá....Como vocês estão???

A temida segunda feira chegou gente!!!! 

E hoje parece que está tudo mais lento ainda, afinal, depois de um feriado, de muitas encontros familiares, descanso e preguiça, começar a semana parece difícil né?!!? 

Para acabar com esse problema, vou iniciar minha semana aqui no blog, no mesmo clima legal, e cheio de amor.

Então hoje trouxe uma história muito legal,  vinda la de Portugal!!!! 

Vamos conhecer, esse casal??? Ora pois....rs



Nome do casal: Pedro Alexandre e Sandra

Idade: 34 anos (ambos) 

Local de Nascimento: Portugal

Data do casamento: 16/07/2005

 1-Como se conheceram? 

Ja nos conhecíamos desde a época de escola, mas também sempre moramos perto um do outro. O Pedro cantava com um grupo de amigos num bar perto de nossa casa e um dia convidou-me para ir vê-lo tocar. 
Eu demorei um pouco até finalmente ir ver a apresentação, mas depois, todos os finais de semana, estava lá assistindo! 

2- Há quanto tempo estão juntos? 

Estamos juntos ha 12 anos. Porém depois de 2 meses de namoro, Pedro teve que viajar e morar em outra cidade devido ao trabalho dele, então ficamos ha 300 km de distancia. E mesmo assim, nosso amor cresceu e já estamos ha 8 anos casados. 

3- Como veio o pedido de casamento? 

Para ser bem sincera, uma das primeiras coisas que Pedro disse-me quando começamos a namorar, era que não queria, nem nunca tinha pensado em se casar (dizia ele...). Mas o tempo veio mostrar-nos que os sentimentos crescem e que nossas "certezas" muitas vezes, podem mudar. 
Passado mais ou menos dois anos e meio, Pedro convidou-me para irmos a um espetáculo e no meio do jantar ofereceu-me um anel de noivado.

  4- O que mais gosta nele? 

É muito fácil gostar do Pedro, ele é um amigo que todos gostariam de ter. Eu em especial, posso dizer que ele é carinhoso, honesto, legal e muito, muito meu amigo!

5- Quais as maiores dificuldades de uma relação? Ja passaram por algum momento de superação? 

Acho que a maior dificuldade de uma relação é o ciúme. Claro que uma boa dose de ciúme é sempre boa, sinal de que a pessoa que está ao nosso lado não nos é indiferente, mas quando é demais, estraga. Eu posso dizer que nunca tive uma briga séria com o Pedro, alguns casais amigos nossos que por vezes têm discussões sérias, e conversando sobre isso, chegamos a conclusão que somos abençoados. 

6- Qual o segredo de uma relação feliz?

Não sei qual o segredo de uma relação feliz, o que posso dizer, é que na minha com certeza é o cultivo diário do amor. Acredito que rega-la diariamente com gotas de confiança, carinho, amizade e doses extras de compreensão. 

 7- O que diria para um casal que está iniciando a vida a dois...   

Diria que todos nós pensamos de maneiras diferentes, mas que através da conversa e da compreensão todo casal consegue percorrer um caminho junto. 

Deixe aqui uma mensagem para ele... 

A mensagem que vou deixar aqui, é o que lhe digo diariamente: 
Pedro, obrigada por seres quem és, por me teres dado os 2 tesouros mais importantes da minha vida, que são nossos filhos Alexandre e Rafael. 
Obrigada também por seres um pai maravilhoso e principalmente por seres o marido que sempre sonhei. 
Amo-te de paixão!!!
Beijos doces...  


Sandra...amei conhecer um pouquinho mais a história de vocês! Obrigada pela participação!!!

Quer participar? Mandei um email para casamentoimperfeito@gmail.com e conte sua história! 

Beijos e uma ótima semana a todos  

Um comentário:

  1. Não acredito que a Sandra mandou essa foto. Acabou com a minha reputação!!! Agora mais a sério... Parabéns Le pelo blog e espero que a nossa história sirva de inspiração a outros casais. Sejam felizes!

    ResponderExcluir