segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Nosso Amor: Kleber e Lucia

Olá.....
Hoje é dia de depoimento, daqueles lindos, cheios de emoção e carinho em cada linha escrita.
Vem conhecer esse lindo casal que está na caminhada há 17 anos, com dois filhos lindos e disposição pra mais 30 anos!!! 

Nome do Casal: Kleber e Lúcia
Idade: 37 e 36 anos
Local de Nascimento: Registro/SP e Assaí/PR
Data do casamento: 28/09/1996 



1-      Como se conheceram? 

Nos conhecemos há 19 anos, no dia 30/10/94 em uma saída de casais. O Kleber era amigo do namorado da minha sobrinha e saiu para ficar com a amiga da minha sobrinha. Eu, como uma tia legal, fui, mas para minha sobrinha poder ir, chegando lá nos interessamos um pelo outro, mas como a menina que era para ele ficar também se interessou, ele acabou ficando com ela. 
Na volta pedi para o namorado da minha sobrinha arrumar um encontro e no dia 02/11/1994 começamos a namorar.

2-      Ha quanto tempo estão juntos? 
19 anos

3-      Como veio o pedido de casamento?

Em junho de 1996 fiquei gravida da nossa filha Nathália, ele queria ficar junto mas cada um em sua casa, eu disse que assim nao e então decidimos nos casar.

4-      O que mais gosta nele?

A amizade, cumplicidade e o carinho que ele tem comigo e com nossos filhos. 

5-      Quais as maiores dificuldades de uma relação? Ja passaram por algum momento de superação?

Pra mim a maior dificuldade foi a imaturidade dele quanto ao casamento. Para dizer a verdade os 4 primeiros anos foram muito difíceis pois ele queria continuar a viver como solteiro e essa foi a nossa maior superação. Já estávamos a ponto de nos separar, ele já havia falado muitas vezes, e eu todas as vezes implorava, ele acabava ficando. Mas aquilo não era o que eu queria para nossa família e um dia resolvemos frequentar uma igreja evangélica e tudo mudou. Ele se tornou o marido que nunca havia sido, companheiro, carinhoso, um pai dedicado, tudo aquilo que sempre sonhei.

6-      Qual o segredo de uma relação feliz?

Paciência, saber ceder, e convidar Deus para fazer parte da nossa relação, orar e caminhar juntos.
Tem um versículo na bíblia que diz que um cordão de três dobras não se quebra facilmente, pois a terceira dobra é Jesus.

7-      O que diria para um casal que está iniciando a vida a dois...  

 Convidem Jesus para fazer parte da sua relação, e tenham muita paciência,sempre!  Cada um tem um jeito, foi criado de uma maneira, com educações diferentes e isso tem que ser respeitado. 
Em uma relação, alguém sempre tem que ceder, não é fácil, mas se não for assim, vocês viverão sempre em guerra.

Deixe aqui uma mensagem para ele... 

Kleber,
Obrigada pela família linda que construímos juntos. Sempre acreditei no nosso amor e no marido maravilhoso que você se tornou. Obrigada por se esforçar todos os dias por mim e pela nossa família. 
Sou muito feliz por ter você ao meu lado. Te Amo! 



É isso....bjs pra todos!!!

Gostaram da história de hoje, eu, pra variar....adorei!!! rs

Quer participar? 
Mande um email para casamentoimperfeito@gmail.com e conte sua história! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário