segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Nosso Amor: Marcelo e Flavia

Oi gente...

Mais uma semana que passou, e eu na correria não consegui dedicar o tempo que eu queria ao blog.

Estou tentando me organizar para postar com mais freqüência, aliás, aí está um grande defeito meu, sou desorganizada e acabo sempre correndo com o que não deveria. 

Mas as segundas-feiras, confesso que não abro mão, me esforço para estar aqui e trazer histórias lindas e dividir com vocês tanto AMOR que recebo pelos emails.

Hoje vamos conhecer mais um casal lindo...e vou confessar que amei ver a ansiedade dela em participar do blog e declarar todo amor e carinho para ele.

Vamos la??? 


Nome do Casal: Flavia e Marcelo
Idade: 35 anos (ambos) 
Local de Nascimento: São Paulo
Data do casamento: 24/08/2002



1-      Como se conheceram? 

Nos conhecemos desde de criança, nossos pais tinham apartamento no mesmo prédio la na Praia Grande (litoral Paulista) e sempre fomos muito próximos, porem começamos a namorar somente em março de 1997.

2-      Ha quanto tempo estão juntos?

Namoramos por 5 anos e estamos casados há 11 anos. Total de 16 anos
            
3-      Como veio o pedido de casamento? 

Não houve um pedido formal, as coisas foram acontecendo. No ano de 2000 ficamos noivos e em agosto de 2002 nos casamos.

4-      O que mais gosta nele? 

O caráter. 
Marcelo é uma pessoa justa e amiga. Muito carinhoso e preocupado com o meu bem estar e da Giovana (nossa filha).

5-      Quais as maiores dificuldades de uma relação? Ja passaram por algum momento de superação? 

Em 2009 o Marcelo mudou de emprego e a empresa é de Uberlândia, com isso ele saia de casa toda segunda-feira as 05h00 e só voltava na sexta-feira a noite. 
Foram 2 anos nesta vida, a Giovana ainda muito pequena, sentia muito a falta do pai e eu também, pois não tínhamos mais a rotina de um casal. 
Em 2011 ele recebeu a proposta para se mudar para Uberlândia com a família e assim foi feito. Estamos já há 2 anos nesta Cidade que nos recebeu tão bem, a adaptação foi tranqüila e hoje a convivência e a cumplicidade fortaleceram ainda mais a nossa relação.

6-      Qual o segredo de uma relação feliz? 

Confiança!
 Para que uma relação seja saudável é primordial que exista cumplicidade. É importante saber a hora de ceder, o momento de apoiar e o momento de recuar.
Tem uma frase que eu ouvi, não sei a autoria, mas que diz o seguinte...”Nos momentos que eu menos merecer será quando eu mais vou precisar do seu apoio, afeto e compreensão.” 
E eu acho que é bem por ai mesmo...

7-      O que diria para um casal que está iniciando a vida a dois... 

Sejam sinceros um com o outro SEMPRE
Não deixem que fatores externos (família, amigos) interfiram na relação de vocês. Vocês estão formando uma nova família e precisam se apoiar e respeitar os sonhos e desejos  de cada um.

Deixe aqui uma mensagem para ele... 

Marcelo, você sabe o quanto eu te amo, conviver com você me faz crescer a cada dia. Quero envelhecer ao seu lado, você é o que tenho de melhor na vida! 



Lindos não??? 

Eu amo ver casais assim, reais. Que recebem as dificuldades da vida e procuram caminhos para solucionar. 
É especial ver que tanta gente luta e está firme na direção de manter a família unida e esse casal nos mostrou isso.

Fla, muito obrigada por dividir sua história conosco!!!

Gostaram? 

Se quiser participar, mande um email para: casamentoimperfeito@gmail.com, vou adorar publicar sua história aqui também!!!

Beijos e boa semana a todos



Nenhum comentário:

Postar um comentário