segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Nosso Amor: Marcelo e Flávia

Olá.....

Eu reapareci!!!

Depois de quase 1o dias, uma viagem, um mini descanso merecido ao lado do marido e dos nossos novos amigos Portugueses, estou de volta!

Como vocês sabem, mais uma segunda-feira chegou, e começamos a semana com uma história fofa, cheia de amor e carinho de um casal lindo.

Antes que me perguntem, o "Nosso Amor", não está relacionado ao tempo de relação, até porque, existem casais que vivem relacionamentos tão intensos em 1 mês, que seria injusto julgar um AMOR apenas pelo seu tempo de existência, não é mesmo?

Então vamos la......




Nome do Casal: Marcelo e Flávia 
Idade: 29 e 30 anos
Local de Nascimento: São Paulo e  Belo Horizonte 
Data do casamento: 08/09/2012

1 - Como se conheceram?

Estudávamos juntos, na mesma sala da Faculdade.

2 - Ha quanto tempo estão juntos? 

Estamos juntos a 8 e 8 meses...

3 - Como veio o pedido de casamento?

Foi no dia dos Namorados! 
Nós saímos para jantar em Macacos, uma vila próxima a Belo Horizonte e no meio do jantar o Marcelo começou a dizer: "Foi aqui em Macacos que ficamos pela primeira vez, foi aqui que eu te pedi em namoro e vai ser aqui que eu vou te pedir em casamento. QUER CASAR COMIGO?"
Só que a loira aqui não entendeu o recado kkkkk e comecei o sermão, "Quero sim mas você tem que se organizar melhor e bla bla bla... Ele me cortou, abriu a caixinha com o anel e disse novamente: “Eu estou falando sério VOCÊ QUER CASAR COMIGO?” 
Aí sim a ficha caiu, kkkkk e claro que comecei a chorar e falar mais alto...me empolguei tanto, que o Marcelo quase entrou embaixo da mesa de tanta vergonha, foi lindo!!!

4 - O que mais gosta nele? 

Cresci ouvindo as pessoas dizerem, repare como seu companheiro trata a mãe dele e será assim que você será tratada por ele. E depois de um tempo comecei a reparar. 
Enquanto namorávamos era tudo normal, nada havia mudado, mas no dia seguinte do casamento parece que ele virou a "chavinha" e comecei ser tratada como nunca tinha sido antes (ou não tinha reparado), um carinho uma preocupação fora do comum, sei que tudo muda quando começamos a viver 24h juntos, então observamos muito mais as coisas. 
Gestos como levar um copo d’agua, comprar uma comida que eu goste, coisas bobas... A atenção, dormir pertinho, ficar doentinha e ser mimada, os beijinhos de bom dia, um abraço de bom trabalho, não sei sou boba apaixonada, mas gosto de tudo isso. 
Confesso que estou sendo bem mimada, e amo todo esse cuidado e atenção que ele tem comigo!!! kkkk




 5 - Quais as maiores dificuldades de uma relação? Ja passaram por algum momento de superação? 

Nossa.... acho que a maior dificuldade de um novo casal é se acostumar com as manias do outro, mas graças a Deus depois de 1 ano de casamento estamos em perfeita harmonia.

6 - Qual o segredo de uma relação feliz?

Eu acho que o segredo de uma relação feliz, é o respeito!
Ele deve existir em primeiro lugar, pois sem respeito ferimos o outro sem motivo. E outro segredo que considero bem importante, é a admiração um pelo outro, sempre ajudando e colocando a vida do casal pra cima.

7 - O que diria para um casal que está iniciando a vida a dois... 

Eu só tenho um ano de casada, mas eu diria que a paciência e compreensão são essenciais para o inicio da vida a dois. A fase inicial é de ajustes e adaptação. 
No mais, curtam cada etapa, pois tudo passa muito rápido. Fujam sempre que possível da rotina, e não se esqueçam,  por mais que estejam casados, o clima de namoro nunca pode terminar!

Deixe aqui uma mensagem para ele... 

Sei que você não gosta de exposição, mas gostaria de dizer que estou muito feliz com a nossa vida de casados! Muito obrigada por ser meu companheiro, marido, amante e namorado, te amo, te amo, te amo meu bebezinho.



Comemoração 1 ano de casados!!! 


A....quanto dengo, né?

Adoro histórias assim, a semana começa até mais leve e na minha opinião....felicidade é sempre bom compartilhar!!!

Tive que quebrar o modelo das 2 fotos, as imagens estava tão linda, que seria egoísmo escolher só 2!!! 

Fla....obrigada por dividir sua história conosco!!! 

Quer participar também? Mande um email para casamentoimperfeito@gmail.com e conte sua história! 

Beijos a todos e boa semana



Nenhum comentário:

Postar um comentário